VIAJAR PELA EUROPA

Apesar de desenvolvida, a Europa é uma região antiga, que, justamente para preservar a história que tanto nos encanta, não oferece comumente o mesmo conforto, facilidades e regalias a que estamos acostumados no novo mundo. O encanto está no estilo, na história, na arquitetura, nos detalhes... É tudo uma questão de charme, de sabor, e da habilidade de viajar no tempo.

Franca

É importante lembrar que a Europa é um continente. Viajar pela Europa siginifica ter contato com diversas culturas diferentes, às vezes a uma hora de distância uma da outra, ou até menos. A diferença é grande, e, por isso, o viajante vivencia diferentes hábitos, climas, culinárias, paisagens...
Os padrões, os serviços, espaços e instalações, também variam muito de uma região para outra.

Bero de divercas culturas

A Europa é uma região que já viveu muito luto e muitas perdas, por causa das inúmeras guerras, barbáries, devastações, movimentos políticos, religiosos e culturais, descobrimentos e conquistas. Por esse motivo, os povos europeus em geral, são abertos a inovações mas não são tão ávidos por novidades e mudanças como os povos do novo mundo. São também menos consumistas e menos dados a exageros.
É importante ter essa compreensão para acostumar-se ao fato de que os serviços e o atendimento dos europeus geralmente são práticos, rápidos e objetivos, e que a variedade de produtos, marcas e opções, é pouca em comparação com os países do novo mundo. Por outro lado, tudo é bem aprimorado e especializado, e bem administrado.

Guerras Europeias

Quem vai à Europa deve estar aberto ao conhecimento. E às diferenças, novidades e prazeres da cultura de povos mais antigos, que têm uma longa história por trás do seu modo de viver. Claro que tudo depende do olhar de cada espectador.

povos europeus

São, no mínimo, três camadas de história sobre as quais, literalmente, temos a oportunidade de caminhar, apreciando vestígios e legados, desde a pré-história. Apesar dos inúmeros atrativos das capitais européias, grande parte dos encantos da Europa está no interior. Por isso, a melhor forma de conhecer o velho mundo é viajando por terra, conduzido por quem conhece. Além disso, viajar em excursão é muito mais seguro e lhe dá a oportunidade de fazer amizades novas e internacionais, pois a interculturalidade nos grupos da Europamundo, é grande.

historia europeia

Quando quiser conhecer a Europa, viaje com a Europamundo. A Europamundo vai além do convencional. Europamundo é turismo com cultura, passeios diferenciados e flexibilidade para a sua conveniência. Fale com o seu agente de viagens.

EUROPAMUNDO VACACIONES

Fonte: Informativo EuropaMundo  
 

 

 

Rua Álvaro Brito, 145 Bairro: 13 de Julho CEP: 49020-400  Fone: (79) 3044.1228 / 3021.1213 / 9830.9790  EMBRATUR 11-358-00-41-9